quinta-feira, abril 06, 2006

Cães cagadoiros de lixo

Nalgumas cidades existem as chamadas "casa-de-banho para cães" que consiste num espaço onde os cães podem efectuar as suas necessidades. Após alguns meses de digressão em observação chegou-se à conclusão que nesse antro de porcaria existe de tudo menos o chamado "cócó de cão", ou para os mais sensiveis "fezes caninas". Desde latas a caixas de bolos, passando por sacos plásticos e papéis de tudo foi encontrado nesses locais. Depois de algumas investigação com estes dados chegou-se a um empate cientifico, das duas uma, ou as pessoas são muito porcas ou os cães cagam latas e caixas de bolos.

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade e nenhum destes dados foi provado cientificamente. O autor deste "post" poderia estar sob o "Efeito Floribela" e não tem consciencia do que escreve. Não levem este individuo a sério.

Teoria escrita a 6/4/2006

terça-feira, abril 04, 2006

Mamas de testa?

Depois de alguns meses de estudo a nossa equipa de cientistas chegou a uma conclusão.
Qual é o único sítio onde os homens
, sem contar com os lobisomens, não têm pêlos? Na testa!
Que parte do corpo da mulher é que,
supostamente, não tem pêlos? O peito também conhecido por mamas!
Daqui concluimos que o peito das mulheres é feito de pele de testa.

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade e nenhum destes dados foi provado cientificamente. O autor deste "post" acabou de ouvir o novo hino do Belenenses podendo assim estar com algum dificuldade de racíocinio não podendo porisso ser levado a sério.

Teoria escrita a 4/4/2006

domingo, abril 02, 2006

Cuidado! Invasão eminente!

Depois de alguns anos de investigação foram descobertos documentos que provam que existe um material muito valioso em Portugal e que alguns países poderão estar a pensar em invadir-nos.
Ora passemos às provas:
1) Os Países Africanos adoptaram a táctica a que chamamos "Construção". Mandaram então alguns agentes secretos infiltrados que vêm para Portugal supostamente com o intuito de arranjar trabalho mas, na realidade, eles estão cá para estudar os pontos fracos e fortes dos nosso edifícios. Para isto nada melhor que trabalhar nas obras.
2) Ao saber deste plano os Países de Leste aderiram à mesma táctica, "Construção", mandando os seus melhores homens, com altos cursos e mestrados, e estão também a estudar todos os nossos edíficios, fazendo parte da sua construção, sendo asim um reforço aos Países Africanos.
3) Os Países Indianos não quiseram ficar de fora e mandaram os seus homens, desta vez não para efectuando a táctica "Construção" mas sim a "Economia", este plano consite em conseguir tirar o máximo de dinheiro aos portugueses para que estes não tenham possibilidade de comprar armamento para se defender, para isso vendem flores e tapetes a preços exorbitantes.
4) Os Países Asiáticos também adoptaram a tática "Economia" mas de maneira diferente, consiste em abrir o máximo número de lojas e restaurantes tirando assim a possibilidade de nós, portugueses, podermos ganhar algum dinheiro.
5) O Brasil investiu em grande neste plano maquiavélico mandando os seus homens como reforço dos dois planos, "Construção" e "Economia", assim os homens trabalham no estudo dos edíficios enquanto as mulheres se fazem passar por prostitutas e nós retiram todas as poupanças.
6) Os Espanhóis estando aqui ao lado são o Grande Cérebro desta operação que mandam os seus produtos para os nossos super e hiper-mercados, aderindo portanto à táctica "Economia".
7) Por fim a Inglaterra que financia todo este projecto.

Foi também descoberto também o Quartel-General/Sede de Operações denominado de "El Corte Inglés", pois reune quase todas as nações do mundo, or reparem:
- Está em Portugal (país que querem atacar);
- Os donos são Espanhóis (O cérebro desta operação);
- O nome contém a palavra "Inglés" ou seja "Inglês" (Os que financiam o projecto);
- Foi construido por homens provenientes de Africa, Leste e Brasil (Os que sabem tudo sobre os nossos edifícios);

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade. Não foi encontrado qualquer material valioso nem qualquer documento. O autor deste "post" poderá ter escrito este texto enquanto lia a programação do Canal Panda sendo assim possivel que tenha tido alucinações ou sonhos envolvendo pandas e tremoços, sendo assim desprezável qualquer opinião deste sujeito.

Teoria escrita a 29/3/2006

Mentiroso!

Quando um mentiroso diz "Sou mentiroso" será que está a mentir?
Ora vejamos, um mentiroso é aquele que mente, ou seja, o que diz não corresponde à verdade, logo se um mentiroso afirmar que mente disse a verdade, se disse a verdade é verdadeiro, se é verdadeiro não é mentiroso, se não é mentiroso porque disse que o é? Isso é uma mentira, logo se mentiu é mentiroso! Mas, se por outro lado, ele sendo mentiroso, ao dizer que é mentiroso, supostamente, mentiu, então é porque não é mentiroso, se não é mentiroso é verdadeiro, se é verdadeiro porque disse que é mentiroso? Seria uma mentira, se é mentira é mentiroso!
Dá que pensar não?

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade. O autor deste "post" poderá ter comido alimentos fora do prazo o que causou uma reacção de loucura temporária, não podendo portanto ser levado a sério.

Teoria escrita a 27/2/2006

Oficialização na nova raça de seres humanos

Ora bem fomos defrontados com o assunto das "Pitas nos concertos" então pusemo-nos a estudar o caso. Depois de messes de observação e de milhões de euros gastos os nossos cientistas chegaram à conclusão que o boato, sim porque não passa de um boato de pessoa que não percebem do assunto, das chamadas "pitas" estarem nos concertos é cmpletamente falso e errado. As tais "pitas" que todos falavam são, nada mais nada menos, que uma nova raça, as "pitainhas" e porquê "pitainhas"? O nome vem de uma junção de "pita" com "pinto", pois o pinto é a cria da galinha e da maneira que elas gritam a mãe delas só pode ser uma galinha.

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade. O autor deste "post" poderá ter ouvido, enquanto escrevia este texto, o novo CD de Tony Carreira não podendo ser assim culpado de dizer tal blasfémia e muito menos ser levado a sério.

Teoria escrita a 25/8/2005

Resolução para a crise

Desta vez fomos para a rua e levamos uma camara de televisão e um microfone com o intuito de entrevistar alguém sobre o tema: "A reprodução homossexual das formigas canibais do Zimbabwé". Depois de escolhermos um local, deserto por sinal, começamos a montar o material, não passaram nem 2 segundos apareceu uma mulher com um ar trombudo ( :( ) a perguntar "Isto é para a televisão?", nós respondemos "Sim minha senhora", o ar trombudo ( :( ) da mulher tranformou-se num sorriso ( :D ) maior que o planeta e ali ficou ela a ver o que faziamos. Material montado, camara ligada, encontramos um sujeito a chorar ( :'( ) ele olha e diz "É prá TV?" e mais uma vez respondemos que sim, os seus olhos brilharam e o seu sorriso ( :D ) veio ao de cima, mais 10 segundos e tinhamos um total de 15 pessoa à volta do homem a fazer "adeus" para a camara e sinais de "fixe" com a mão, mais 5 segundos e fomos completamente invadidos por uma claque com cascois e bandeiras de Portugal e a gritar "Viva Portugal", passaram 20 segundos e começamos a ver uma cabeça de um sujeito com um sinal no meio da multidão, era o Emplastro. O presidente daquele local também apareceu e trazia com ele galhardetes e doces regionais. Depois de muita festa, alegria e empurroes apareceram os DZRT a perguntar se poderiam actuar. Aí fugimos.
O que podemos retirar daqui? As camaras de televisão trazem alegria aos portugueses, coma crise e a tristeza que por aí anda esta equipa chegou à conclusão que o Governo devia colocar camaras por todo o Portugal, assim, poderiamos continuar tesos mas eramos felizes.

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade. O autor deste "post" poderá ser mentiroso compulsivo não sendo assim levado a sério nem pelos próprios amigos.

Teoria escrita a 25/8/2005

Racismo? Não faz sentido!

(Antes de mais um à parte: Desde já peço desculpa por qualquer ofensa que este "post" possa originar mas não é com nenhuma intenção de ofender que o faço, trata-se apenas de uma piada sem qualquer gosto.)

Eu apesar de ser contra qualquer tipo de racismo podia armar-me em engraçadinho e vir aqui dizer umas piadolas do tipo "Ah e tal pretos não são raça" ou "Pra acabar com o racismo mata-se tudo o que não é branco" MAS NÃO!
O racismo não deveria existir, não só por ser estupidez mas também pelo facto de não fazer sentido algum. E porquê? - Perguntam vocês - Pelo simples facto de que depois de algum tempo de estudo, experiências, investigações e outros testes chegamos à conclusão de que somos todos da mesma cor. Somos todos de cor preta, mas preto mesmo preto do tipo "ausência de cor".
Surgem questões do género: "Então se eu sou preto porque é que me vejo branco?", pra já ninguém é branco somos um beje/creme ou algo do estilo... mas respondendo à pergunta e tentando ser o mais sucinto possivel: Tudo se deve à capacidade de absorção de luz. "Mas k crl ta este gajo praki a falar?", simples, temos um sujeito "branco" e um sujeito "preto" que são postos numa sala com luz. Eis que entra um terceiro indivíduo e diz "Tá ali um preto e um branco", verdade? Veremos... Os dois primeiros sujeitos (o sujeito de cor branca e o sujeito de cor preta) são colocado numa sala sem luz alguma. Entra o terceiro indivíduo e diz "Sei k estão aki dois gajos mas não sei kem são... Tá tudo preto" ORA AQUI ESTÁ! "(...)Tá tudo preto", ou seja, quando não há luz todos nós somos da mesma cor, isso das chamadas "diferentes cores" são tretas e devem-se ao facto de alguns terem maior capacidade de absorver a luz, criando assim uma cor, porque por dentro e sem luz somos todos iguais.

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade e nenhum destes dados foi provado cientificamente. O autor deste "post" poderá ter tido um momento de loucuro devido à falta de luz não podendo assim ser levado a sério.

Teoria escrita a 19/7/2005

Venenos e as respectivas validades

Ora bem suponhamos que temos um certo produto a que podemos chamar "Cuecas-com-sabor-e-cheiro-a-Agripino" que tem uma certa validade, ao passar essa validade o produto estraga-se e pode prejudicar a saúde, certo?
Suponha-mos que temos um veneno com uma certa validade, venenos servem para matar, depois de passar essa validade o que faz o veneno? Se quando estava bom matav neste caso faz o quê? Dá vida? Mata duas vezes mais depressa? Não faz nada? Droga os ratos ou o que quer que seja? Transforma o ser no Hulk ou noutro ser mutante? Queima os neurónios e passamos a ver a TVI ou o "Zero em Comportamento"? De qualquer das formas digo-vos para não experimentarem. Caso o façam digo desde já que não me responsabilizarei pelo que aconteça.

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidadee nenhum destes dados foi provado cientificamente. O autor deste "post" não deve serlevado a sério, há quem diga que ele cheira mal e tudo.

Teoria escrita a 9/7/2005

José Cid e as bananas

O cantor José Cid tem uma música cujo refrão é algo do tipo:
"Como um macaco gosta de bananas eu gosto de ti
Tirei um cacho de baixo da cama e comi, comi."

Agora vamos estudar a situação:
Isto parece ser uma canção romântica para alguém que lhe é querido certo?
Ora vejamos, "Como um macaco gosta de bananas eu gosto de ti", ou seja se o macaco gostar de bananas com iogurte está a dizer "Amor gosto de ti com iogurte"? E se ele, o macaco, gosta das bananas já descascadas? "Amor gosto de ti já descascada"?
Se a suposta "mulher" é uma banana então ele anda a traí-la! Reparem: "Tirei um cacho de baixo da cama e comi, comi."
Ele tira mulheres de baixo da cama e come-as, logo está a trair a mulher.

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade. O autor deste "post" poderá ter fugido de um manicómio tendo porisso alguns momentos de insanidade, este sujeito não deve ser levado a sério.

Teoria escrita a 16/6/2005

Simetria de "pi" e o ângulo "téta"

Depois de um vasto estudo matemático chegou-se à seguinte conclusão:
Suponhamos que temos um ponto A num eixo bidimensional (x,y), o seu simetrico seria o ponto A' (A linha) logo, se tivermos um ponto π (pi) o seu simétrico será algo como π' (pi linha).
Tendo um determinado ângulo θ (téta) e juntando este com outro do mesmo tipo verificamos que estamos sob o que eu chamo de duplo ângulo, ou seja, 2 θ (dois téta).
Com estes dados concluimos que:
2 θ (dois téta) = par θ (par de tétas)
100 θ (cem téta) = π' (pi linha)
100 π' (cem pi linha) = ππ (pi pi)
100 θ (cem téta) ∩ 100 π' (cem pi linha) = € (Condji Uaitchi Késtau)

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade e nenhum destes dados foi provado cientificamente. O autor deste "post" é humilhado em público e as pessoa que passam por ele cospem-lhe para os pés não podendo assim ser levado a sério.

Teoria escrita a 20/1/2005

TVI - TeleVisão Imitadora

Depois de longos meses de estudo e de milhoes de euros gastos neste estudo chegou-se à conclusão que o verdadeiro nome da TVI é TeleVisão Imitadora. Não tendo ideias próprias todos os seus programas são imitação de algo:
"Inspector Max" - Imitação rasca de "Rex, o cao polícia";
"Vidas Reais" - Imitação do "Jerry Springer";
"Os Batanetes" - Imitação estúpida de "Os Malucos do Riso";
"Morangos com Açúcar" - Imitação da novela brasileira "New Wave" antiga "Malhação";
"Ana e os 7" - Imitação não só do conto de fadas "Branca de Neve e os 7 anões" (o nome) mas também da série "The nanny" ou em português "Competente e descarada" (Traduções portuguesas rulam) que dá no canal FOX;
"Você na TV" - Imitação de "A Praça da Alegria";
E por fim "A quinta das celebridades" - Imitação do filme "O planeta dos macacos".
Chega-se assim à conclusão que a TVI precisa urgentemente de ideias própria.

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade. O autor deste "post" não é licenciado em televisão, não sabendo assim do que fala, logo não pode ser levado a sério.

Teroia escrita a 30/12/2004