sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Segunda Lei de Newton é do .|.

Como todas as pessoas sabem, pelo menos aquelas que tiveram Física, deram esta matéria à cerca de 3 minutos e estiveram com atenção, ou seja os chamados "Geeks de Física", quando no estudo do "Momento linear" somos confrontados pelas incógnitas p, que segundo os físicos corresponde ao tal momento linear antes de uma colisão, e p', que corresponde ao momento linear mas depois de uma colisão.

Utilizando os cálculos e tendo m = constante:
- Temos então que numa colisão:

p = p' (em vector)
p = mv, logo p' = mv' (em vector)

- Segundo as leias da derivação:

v' = a (em vector)

Logo: p' = ma (em vector)

- A Segunda Lei de Newton diz-nos que

Fr=ma (em vector)

Temos então:

p' = ma (em vector)
e
Fr=ma (em vector)

Logo:
p' = Fr ou Fr = p'

Sendo p' também um orgão masculino é caso pra dizer que a Segunda Lei de Newton é uma Lei do *censurado*

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade e nenhum destes dados foi provado cientificamente. O autor deste "post" quis armar-se em engraçado e fazer um trocadilho entre o nome da variável p' (p linha) e a palavra "pilinha", sem efeito. O autor deste "post" é mal educado, obrigando a censura a intervir. O autor deste "post" não pode ser nunca levado a sério, gente desta estava bem era numa ilha deserta cheia de raparigas jeitosas e também gostosas.

Teoria escrita a 02/02/2007

"Bacterius Tossis" e o Silêncio

Descobrimos recentemente nos nossos laboratórios que o Silêncio contém uma bactéria chamada "Bacterius Tossis" que embora, para português, a sua tradução seja, como o próprio nome revela: "O feijão é bué de fixe porque assim um gajo dá peidos com mais alegria" o seu significado é outro - Bactéria da Tosse.

Raptamos 30 pessoas escolhidas aleatoriamente de uma clínica de alcoólicos anónimos aos quais, carinhosamente, demos o nome cientifico de "bêbados". Trancamos os 30 indivíduos numa sala com música, passados 10 minutos desligamos a música, silêncio absoluto. É nestas condições que a bactéria actua, o primeiro indivíduo tossiu e não foram precisos nem 124,7 segundos para todos tossirem.

A "Bacterius Tossis" propaga-se pelo silêncio e afecta uma a uma todas as pessoas que encontra. Esta bactéria algumas vezes, depende de pessoa para pessoa, sofre uma mutação onde passa ao seu estado de "Bacterius Telemovis", que traduzido seria: "Hum, não sei não, eu cá prefiro bacalhau com batatas cozidas" mas mais uma vez o seu significado é outro - Bactéria do Telemóvel, esta bactéria mutante faz, em vez de tosse, com que os telemóveis toquem nas alturas de silêncio, principalmente em locais onde é proibido ter telemóveis ligados.
Conseguimos alguns relatos de acontecimentos com esta bactéria:
"O telémovel tava desligado, juro! É como se tivesse ligado sozinho e tocasse aquela nova música da Agata, nem sei como aquilo veio aqui parar, nem gosto desse tipo de música." - D. Almerida Esteves
"Não estava nada à espera, tinha o telemóvel sem som e, pimba, tocou o novo êxito do FF." - Dr. Eufigénio Balbino
"Ainda no outro dia entrei numa igreja e não falha, o telemóvel tocou, o que vale é que ninguém ouviu, pois as outras pessoas estavam a tossir." - Prof. Asdrubal Roberto

Assim, e depois de muitos estudos, chegá-mos à conclusão que a "Bacterius Tossis" se propaga em locais de absoluto silêncio e a sua mutação,
"Bacterius Telemovis", principalmente em nas alturas mais inconvenientes.

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade e nenhum destes dados foi provado cientificamente. O autor deste "post" não tem nenhum laboratório, sabe traduzir nome do latim para o português não devendo por isso ser levado a sério. Os nomes das supostas "bacterias" referidas em cima não existem.

Teoria escrita a 02/02/2007