domingo, abril 02, 2006

Cuidado! Invasão eminente!

Depois de alguns anos de investigação foram descobertos documentos que provam que existe um material muito valioso em Portugal e que alguns países poderão estar a pensar em invadir-nos.
Ora passemos às provas:
1) Os Países Africanos adoptaram a táctica a que chamamos "Construção". Mandaram então alguns agentes secretos infiltrados que vêm para Portugal supostamente com o intuito de arranjar trabalho mas, na realidade, eles estão cá para estudar os pontos fracos e fortes dos nosso edifícios. Para isto nada melhor que trabalhar nas obras.
2) Ao saber deste plano os Países de Leste aderiram à mesma táctica, "Construção", mandando os seus melhores homens, com altos cursos e mestrados, e estão também a estudar todos os nossos edíficios, fazendo parte da sua construção, sendo asim um reforço aos Países Africanos.
3) Os Países Indianos não quiseram ficar de fora e mandaram os seus homens, desta vez não para efectuando a táctica "Construção" mas sim a "Economia", este plano consite em conseguir tirar o máximo de dinheiro aos portugueses para que estes não tenham possibilidade de comprar armamento para se defender, para isso vendem flores e tapetes a preços exorbitantes.
4) Os Países Asiáticos também adoptaram a tática "Economia" mas de maneira diferente, consiste em abrir o máximo número de lojas e restaurantes tirando assim a possibilidade de nós, portugueses, podermos ganhar algum dinheiro.
5) O Brasil investiu em grande neste plano maquiavélico mandando os seus homens como reforço dos dois planos, "Construção" e "Economia", assim os homens trabalham no estudo dos edíficios enquanto as mulheres se fazem passar por prostitutas e nós retiram todas as poupanças.
6) Os Espanhóis estando aqui ao lado são o Grande Cérebro desta operação que mandam os seus produtos para os nossos super e hiper-mercados, aderindo portanto à táctica "Economia".
7) Por fim a Inglaterra que financia todo este projecto.

Foi também descoberto também o Quartel-General/Sede de Operações denominado de "El Corte Inglés", pois reune quase todas as nações do mundo, or reparem:
- Está em Portugal (país que querem atacar);
- Os donos são Espanhóis (O cérebro desta operação);
- O nome contém a palavra "Inglés" ou seja "Inglês" (Os que financiam o projecto);
- Foi construido por homens provenientes de Africa, Leste e Brasil (Os que sabem tudo sobre os nossos edifícios);

Atenção: Este "post" não deve ser levado a sério, pois a sua informação poderá não corresponder à realidade. Não foi encontrado qualquer material valioso nem qualquer documento. O autor deste "post" poderá ter escrito este texto enquanto lia a programação do Canal Panda sendo assim possivel que tenha tido alucinações ou sonhos envolvendo pandas e tremoços, sendo assim desprezável qualquer opinião deste sujeito.

Teoria escrita a 29/3/2006

1 Comments:

@ 20:58, Anonymous Anónimo disse...

...epah lmao... de longe uma grande teoria da conspiração

ha quem diga q isso é mania da perseguição a mais xD ...mas acho q se entregares essa teoria ao nosso 'FBI' ou aos 'Serviços Secretos' eles sao capazes d te dar razao :D

rock on

 

Enviar um comentário

<< Home